Bem vindo visitante, faça seu login para ver nossos produtos.

Imprensa > Revista Aue Piasagismo Digit@l

...Os trabalhos da empresa seguem nos ramos residencial, coorporativo, hotelaria e paisagístico, com foco no desenvolvimento de projetos sustentáveis adaptados à necessidade do cliente. "Todos os nossos produtos contam com 5 anos de garantia dados pelo fabricante, são rigorosamente selecionados, por uma equipe que realmente entende do assunto", revela Vasco Mazzotti.
Para o Lighting designer, investir em um projeto de iluminação paisagística é de extrema importância, pois a função do jardim é a de transmitir sentidos e sensações "seja dia ou noite", acrescenta. O adorno da iluminação agrega valor ao ambiente e sua arquitetura, pois destaca o cenário e suas espécies. "O que percebemos é que muitos optam pela escolha de equipamentos inadequados, com grande consumo de energia, e por conterem componentes com índice de proteção inadequado (IP) para a exposição ao tempo", informa.
A novidade é que atualmente já existem no mercado lâmpadas com a tecnologia LED. Ela apresenta características econômicas por conta do consumo reduzido de energia e pela durabilidade. Dentre os produtos, estão os embutidos de solo, lâmpadas LED, spot finco (espeto), luminárias subaquáticas para fontes e piscinas e balizadores ecologicamente corretos (desenvolvidos em cerâmica e base de eucalipto reflorestado). Muita atenção também é dada à qualidade do desenvolvimento das luminárias para jardim. Todas são oferecidas com IP (índice de Proteção), 100% alumínio, vidro temperado, parafusos anti vandalismo, soquetes com alta qualidade (que evitam fiuga de energia). Além disso, "sempre orientado profissionais e eletricistas a correta instalação dos produtos, como a passagem de eletrodutos e escolha de produtos certificados", afirma Vasco Mazzoti.

Matéria completa no link abaixo
www.auepaisagismo.com

55 (11) 4195-3415 | 55 (11) 4195-3579
contato@studio-2m.com

studio-2m © 2018. Todos os direitos reservados.